sábado, 30 de novembro de 2013

TESTEMUNHO: MILAGRE DE DEUS; NA VIDA DA MINHA MÃE

     MILAGRE DE DEUS; NA VIDA DA MINHA MÃE;                                                                                Por volta do ano de l.997, em uma tarde quando a minha tia Iolanda veio passar um final de Semana com a minha família. A minha mãe estava bem, eu fui preparar o jantar, e a tia Iolanda foi preparar a cama,    Minha mãe entrou no banheiro, e quando ela estava pra sair do banheiro ela se sentiu mau e deu um grito, eu  corri pra socorre-la e chamei meu pai pra acudir ela esta desfalecendo, eu e meu pai pedindo para Deus ajudar que ela tivesse forças nas pernas pra chegar até a cama, ela sentou e começou a reanimar, pedindo pra Deus a libertação. Ela Jantou teve uma melhora. Por volta das onze horas mais ou menos, ela levantou e foi até o banheiro. Novamente ela gritou, passando mau, já desfalecendo chamei meu pai novamente levamos para o quarto. Deitamos ela, meu pai dizia que ela ia morrer. A feição dela Já estava desfalecida. Meu pai andava de um lado para outro desespera, já era tarde como iriamos levar no hospital naquela hora.         Puxei a banqueta e sentei ao lado da cama, olhei pra minha mãe e pensei o que eu faço meu Deus.        dentro de mim ouvi uma voz interna, e disse usa a suas mãos, impõe-lhes as tuas mãos, no rosto da tua mãe, o rosto dela já estava gelado, e comecei a impor as mãos em todas as posições, e pedindo pra Deus vem ao encontro da minha mãe, da vida pra minha mãe eu não estava preparada para perder a minha mãe, que Deus levasse a minha mãe. E naquele momento, o rosto dela começou a esquentar voltando a temperatura normal. Vi o milagre de Deus! Deus deu novamente a vida a minha mãe, deu mais sete anos de vida. Foi  o milagre de Deus na vida da minha mãe.
                                   

2 comentários:

  1. A MELHOR E MAIOR PALE STRA DE MOTIVAÇÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!

    7 LEIS DE PROSPERIDADE

    Essa palestra foi assistida por mais de 300 mil pessoas que saíram de depressão, emagreceram, pagaram dividas, salvaram casamento, montaram negócio próprio, perderam medo e timidez, entenderam como educar os filhos, venceram insônia, encontraram suas missões na terra, aprenderam a ter motivação para resolver seus problemas pessoais, enfim, você não pode perder!

    Dia 26/01 em São Paulo
    Av. Leonardo da Vinci, 1220 - Prox Metrô Conceição - linha azul
    Entrada - R$ 25,00 (para quem doa o Carnê da Gratidão e levar o comprovante do mês de Janeiro ganha a entrada)

    ResponderExcluir
  2. "Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula través de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o
    seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um devocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "
    Livro: Os Pleiadianos-Agenda Pleiadiana .
    Aprendemos isso também na Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir